contagem regressiva

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

[marido] :: faltando...

faltando para ida à porto seguro :: 12 dias 18 horas 18 minutos 27 segundos


contado os dias.....
uma dica que apanhei em um blog sobre ida a porto seguro


http://euapatroaeaestrada.blogspot.com/2011/07/porto-seguro-fevereiro-de-2011.html


"...O problema vem com a chegada da BR101, que não tem acostamento e o transito de caminhões é intenso, portanto, cuidado neste trecho!!

Outro pequeno detalhe que me deixou alarmado foi a distancia entre postos de combustível, era a minha primeira viagem com o civic, pensei, vou abastecer quando restarem 3 pontinhos luminosos no marcador de combustível, e assim eu fiz...passei por um posto e falei comigo mesmo, pronto no próximo eu abasteço...e foi...foi...apagou 1 luzinha, aparou outra...fiquei preocupado e só aí falei com a Karina que tava na reserva...apagou a ultima luzinha do bendito painel luminoso, já tava imaginando, trancar o carro na estrada e seguir a pé pedindo carona ate o próximo posto pra trazer gasolina, a qualquer momento o carro iria parar...quando apareceu um posto e por sorte, consumo regular do carro ou providencia divina, desliguei o carro na bomba com um sorriso amarelo no rosto! O frentista me disse que eu andei 53km entre um posto e outro, portanto FIKADIKA, não faça como eu, não espere chegar na reserva...hehehehe ..."






eu vou de voyage, 2011 que acredito estra em muito bom estado... (é alugado) mas pretendo sempre tomar cuidado com isso....

valeu pela dica.... se alguém souber sobre o consumo do voyage....